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Nova linha de óculos de Jean Paul Gaultier e Burna Boy


    Burna Boy, uma estrela do Afrobeats e sensação global, colaborou com a renomada casa de moda francesa Jean Paul Gaultier. Em vez de seguir a tendência atual da moda dos anos 1990, que é também a década em que Burna Boy nasceu, a casa Gaultier convidou o cantor a escolher seus estilos favoritos do arquivo da marca, que serão lançados hoje.

    Burna Boy escolheu dois estilos dos anos 1990 do arquivo de Gaultier para a sua colaboração. Estes estilos são edições limitadas e estão disponíveis em quatro cores diferentes. Incorporam elementos inspirados no último álbum de Burna Boy, "Love, Damini", como detalhes em forma de coração e lentes vermelhas.


    O estilista de longa data de Burna Boy, Ronami Ogulu, estilizou a colaboração, e o cantor nigeriano também posou para uma campanha fotográfica realizada por Marcin Kempski. O cenário da campanha foi projetado pela Daughter of Lama e presta homenagem aos icônicos videoclipes da década de 1990.



     Os óculos de sol da colaboração estarão disponíveis para compra no próprio site da marca e em diversas lojas especializadas, como Machine A, Voo Store, FWRD, Kith, Mytheresa, Slam Jam e Antonioli. Os preços destes óculos variam entre os 450 euros e os 550 euros, com estilos personalizados custando até 590 euros.

    Esta é mais uma das impressionantes iniciativas da diretora criativa de moda da Jean Paul Gaultier, Florence Tétier, para aumentar a visibilidade da marca. Ela tem trabalhado em colaborações com artistas como Lil Nas X, Melissa e Ottolinger, além de realizar campanhas com personalidades como Kylie Jenner. Recentemente, também lançou uma coleção de primavera intitulada "Dress Like Jean Paul", inspirada nas icônicas peças do estilista fundador, como o famoso marinière e o kilt.

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